Ludmilla chora ao se apresentar em Angola

'Nunca imaginei que ficaria tão famosa', disse a funkeira em show com mais de 20 mil pessoas

por Estado de Minas 22/12/2017 15:04

Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)
Ludmilla também está traçando seu caminho fora do Brasil. Nesta quinta-feira (21), a cantora se apresentou em Angola, na África, e foi recepcionada por cerca de 20 mil pessoas. Ludmilla ficou emocionada ao ver o público cantando os seus sucessos e chorou. 

 

Após o show, a cantora desabafou sobre o momento nas redes sociais: "Estou impactada até agora. É o funk levando a gente para outro continente. Quando eu comecei a cantar, nunca imaginei que eu fosse ficar tão famosa assim", disse ela.

 

Além da apresentação, Ludmilla foi recebida por fãs no aeroporto, concedeu entrevistas para a imprensa local e participou de um programa de TV por lá. 

 

"É... me passou um filme na cabeça ao subir nesse palco em outro continente do outro lado do mundo e ouvir uma multidão com mais de 20 mil pessoas gritando pelo meu nome e cantando todas as minhas músicas. Poucas pessoas sabem por tudo que eu já passei e chegar até aqui hoje é uma grande conquista e vitória pra mim. Deus é maravilhoso, Ele faz tudo no tempo certo, os planos dele são maiores que o nosso. Acredite sempre nos seus sonhos e lute por cada um deles. Obrigada por tudo Luanda, eu amo vocês para sempre", finalizou. 

Meu Deus eu só tenho agradecer %uD83D%uDE4F%uD83C%uDFFE

Uma publicação compartilhada por Silvana santos (@silvana_diney) em

 

 

 

MAIS SOBRE MUSICA