Luiza Oliveira se apresenta nesta quarta-feira, n'A Autêntica

Jovem cantora belo-horizontina ganhou popularidade no Youtube

por Cecília Emiliana 20/12/2017 08:00
Mateus Lustosa/Divulgação
(foto: Mateus Lustosa/Divulgação)
Com sua voz grave e cheia de personalidade, Luiza Oliveira se apresenta nesta quarta-feira (20) na casa de shows A Autêntica, em BH, depois de cantar em São Paulo e no interior de Minas Gerais.

O repertório inclui as seis faixas do EP Agora, quatro delas com letra e música assinadas por Luiza. Ela também promete releituras de sucessos de Cazuza, Nando Reis, Guilherme Arantes e do duo Anavitória. Olhos vermelhos, hit oitentista de Guilherme, ganhou tom pop rock.

“Minha praia é mesmo o pop rock, mas ouço muitas coisas de variados estilos. Sou muito fã da Marjorie Estiano, por exemplo”, diz a cantora. Violonista, Luiza se apresentará com Márcio Brant (teclado e violão), Felipe Fantoni (baixo), Thiago Victor (guitarra) e Adriano Pezão (bateria).

Aos 21 anos, a jovem belo-horizontina aposta na internet. Seu canal no YouTube, em que ela posta vídeos e clipes de produção caprichada, ultrapassa 600 mil visualizações.

Além de se dedicar à música, Luiza estuda engenharia química. “Vou levando as duas coisas. Gosto de ambas, mas a música é minha paixão. Gosto de fazer as pessoas felizes, espalhar as minhas verdades por aí”, diz.

LUIZA OLIVEIRA
A Autêntica. Rua Alagoas, 1.173, Savassi. Quarta-feira (20), às 20h. Ingressos: R$ 20 (www.sympla.com.br) e R$ 25 (portaria).
Informações: (31) 3654-9251.

MAIS SOBRE MUSICA