Ganhadores da promoção 'Desperte seu lado Paul' já estão no Mineirão

Ex-beatle, Paul McCartney, se apresenta nesta terça-feira, 17, em BH. Vencedores vão poder tirar um foto com o artista, acompanhar passagem de som e assistir ao show

por Ana Clara Brant 17/10/2017 15:30
Ana Clara Brant/EM
Vencedores na promoção já 'grudaram' no palco, para assistir à passagem de som (foto: Ana Clara Brant/EM )
Os 10 vencedores do concurso "Derperte seu lado Paul do Rock", promovido pelo Estado de Minas e pelo Portal Uai, já estão no Mineirão, à espera de Paul McCartney. Além de acompanhar a passagem de som e assistir ao show na área Premium, os ganhadores vão poder tirar uma foto com o ex-beatle. 

Paul McCartney se apresenta nesta terça-feira, 17, em Belo Horizonte, no terceiro show pelo país com a turnê 'One on one'. Ele se apresentou primeiro em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, na sexta (13/10) e em São Paulo no domingo (15/10). 

Juarez Rodrigues/EM.D.A.Press
Gabriel Maia e Dandan Gallagher saem da porta do jornal Estado de Minas em direção ao Mineirão (foto: Juarez Rodrigues/EM.D.A.Press)
O concurso 'Desperte seu lado Paul do Rock", que convidou os fãs de Paul McCartney a gravar um vídeo interpretando uma música do ídolo, teve 410 inscritos. O critério usado para a seleção dos 10 ganhadores – cinco assinantes do jornal e cinco internautas, avaliados por um grupo de jornalistas do Estado de Minas – foi a criatividade. E ela não faltou.
 
Tanto é assim que a promoção premiou todos os inscritos com um ingresso para o show, válido para o setor amarelo (cadeira inferior). A vencedora Daniela Godoy, que gravou um vídeo cantando Oh!Darling num ônibus em movimento, pretende entregar um presente para Paul. Ela fez um origami para ele e inclui no pacote um desenho de uma criança de 6 anos, um CD de sua família (a mesma da cantora lírica Maria Lúcia Godoy)e uma demo que gravou com o namorado. 
Juarez Rodrigues/EM.D.A.Press
Daniela Godoy pretende entregar um presente ao ex-beatle (foto: Juarez Rodrigues/EM.D.A.Press)
 
 

MAIS SOBRE MUSICA