Rodrigo e Ravel lançam hit gravado com veteranos Matogrosso e Matias

Romântica com batida moderna, 'Deixa ir' está disponível no canal da dupla no Youtube e também nas plataformas digitais

por Estado de Minas 11/10/2017 15:48
Divulgação
(foto: Divulgação)
Quando duas gerações diferentes se esbarram, é comum haver conflitos. Mas em algumas ocasiões o fenômeno surpreende, gerando entrosadas parcerias. Este é o caso do encontro entre as duplas Rodrigo e Ravel - formada por rapazes de 25 anos - e Matogrosso e Mathias - há 46 anos na estrada.

Juntos, eles gravaram a faixa Deixa ir, lançada ontem (10) no canal dos jovens paranaenses no Youtube. Disponível também nas plataformas digitais, o hit une o romantismo característico do sertanejo de raiz à batida moderna do country universitário.  "A música vai embalar muitas histórias de amor, com certeza, e ter nossos ídolos Matogrosso e Mathias com a gente foi um dos momentos mais importantes das nossas carreiras", diz Ravel sobre o trabalho. Os veteranos também se empolgaram com a experiência e deram seu aval aos novatos, que, em agosto deste ano, lançaram seu primeiro DVD, Ao vivo em Maringá. "Olha, foi um convite muito importante para nós participar com estes meninos. Acima de tudo é uma honra saber que os jovens confiam no trabalho da gente, mesmo com mais de 40 anos de carreira", afirmou Matogrosso.

Nascidos em Maringá (PR), os agroboys percorreram caminhos distintos antes de se encontrarem na música. Rodrigo já cantava desde os 12 anos. Ravel, no entanto, figurava nas passarelas antes de se fixar nos palcos sertanejos - chegou a ser Mister Model Paraná. Fica aí, Dono do bar, e Seres imperfeitos estão entre as faixas mais conhecidas dos cantores. 

Confira o vídeo de Deixa ir


MAIS SOBRE MUSICA