Neymar e Bruna Marquezine inspiram música sertaneja 'Faz de conta'

'Faz de conta eu sou Neymar, NeyMarquezine, enquanto estou batendo o baba você está fazendo spinning', canta a dupla Zé Felipe e Miguel

por Estado de Minas 11/10/2017 11:19
Gshow/Reprodução
Casal foi visto junto no último sábado, 07. (foto: Gshow/Reprodução)
Não importa o status, sejam juntos ou separados, Neymar e Bruna Marquezine estão sempre na boca do povo e, agora, viraram tema de música sertaneja. O ex-casal serviu de inspiração para a dupla Zé Felipe & Miguel e são citados na música Faz de conta (Neymar e Marquezine)

Ao som do arrocha, o relacionamento vai e volta do casal dá o tom da letra. ''A gente termina e volta, termina e volta de novo/É novidade na boca do povo/Compromisso eu fujo disso, a fase aqui está boa/Desempregado, eu não nasci para ter patroa'', cantam. 
 
A letra ainda cita diretamente o nome dos dois, no refrão: ''Faz de conta eu sou Neymar, NeyMarquezine, enquanto estou batendo baba [jogando bola], você está fazendo spinning. Enquanto você posta foto ajeitando o biquíni, eu estou de sunga no iate, mais lindo que o Gianecchini''. 

No último sábado, 07, os fãs de Brumar voltaram a ter esperanças sobre uma possível volta do casal. Os dois compareceram ao casamento de Marina Ruy Barbosa e foram flagrados juntos. Um vídeo publicado nas redes sociais mostra o momento em que Neymar rouba um selinho de Bruna. 
 
 

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA