Ed Motta revela problemas financeiros e estreia show em São Paulo

'Um ano sem conseguir pagar meu condomínio', revelou o músico, que causou polêmica em 2015 antes de iniciar uma turnê na Europa

por Estado de Minas 28/09/2017 08:52
Wikipedia/Reprodução
Ed Motta estreia show em São Paulo após tempo afastado dos palcos. (foto: Wikipedia/Reprodução)
Após uma fala polêmica na qual criticou os fãs brasileiros, Ed Motta revela ter passado por necessidades financeiras. 

Em 2015, prestes a iniciar uma turnê pela Europa, o músico fez uma postagem na internet chamando de ''simplórios'' os brasileiros que iam a seus shows no exterior. 

Prestes a voltar aos palcos, ele concedeu uma entrevista à rádio Jovem pan e admitiu ter se arrependido. ''Errei terrivelmente na forma como reagi com as pessoas na internet e me arrependo amargamente, mas no Brasil, não vale a pena ser honesto'', afirmou.
 
''O problema de pôr a cara a tapa é um ano sem conseguir pagar meu condomínio. Fecharam as portas para mim e eu fiquei um ano passando necessidade. Virei uma espécie de Hitler'', afirmou. 

Nesta quinta-feira, 28, ele estreia o show Baile do Flashback, no Bourbon Street, em São Paulo e vai tentar ser mais pop do que em suas usuais apresentações. Em entrevista ao blog Música em Letras, da Folha, ele revelou que teve dificuldades em lançar o disco AOR (2013) no Brasil. ''Nos últimos quatro anos sobrevivo praticamente do mercado europeu. Hoje o que paga as minhas contas é o meu trabalho nesse mercado'', contou.

MAIS SOBRE MUSICA