Atração do Rock in Rio, Johnny Hooker reclama de hotel

'Me bote num palácio', disse o cantor pernambucano, que se apresenta no Palco Sunset no próximo domingo, 17

por Estado de Minas 15/09/2017 12:23
Wikimedia Commons/Reprodução
Johnny Hooker chega ao Rio de Janeiro e relata problemas com hotel e voo. (foto: Wikimedia Commons/Reprodução)
O cantor pernambucano Johnny Hooker utilizou seu Instagram nesta sexta-feira, 15, para relatar problemas com o voo e o hotel ao chegar no Rio de Janeiro, para se apresentar no Rock in Rio.

''Estou chocado com a falta de humanidade'', desabafou Hooker, após ser informado que, no hotel, o frigobar seria esvaziado caso ele não apresentasse um cartão de crédito. 
 
Nos vídeos publicados no recurso stories, o cantor também conta que esperou 50 minutos para fazer check in no hotel e ainda reclamou da companhia áerea que operou o voo e o trouxe de Recife para o Rio. ''Rock in Rio, me bote num palácio'', pediu. 

De acordo com o site G1, a produção do festival afirma que o artista não reclamou oficialmente com o Rock in Rio e que os problemas serão avaliados. 

Johnny Hooker sobe ao Palco Sunset no próximo domingo, 17, às 16h30, e se apresenta ao lado dos artistas Liniker e Almério

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']

MAIS SOBRE MUSICA