Substituição de última hora: Elza Soares fará estreia no Rock in Rio

A cantora foi anunciada no festival para substituir Charles Bradley e se apresentará com o rapper Rael

por Correio Braziliense 08/09/2017 15:41

Reprodução/Instagram
Rael recebe Elza Soares no Palco Sunset no dia 16 (foto: Reprodução/Instagram)
Nesta quarta-feira, o cantor de soul Charles Bradley cancelou shows pelo mundo, inclusive o que faria no Rock in Rio, dia 16 de setembro. Para substituir o talentoso norte-americano à altura, a organização do festival anunciou a participação da cantora ícone brasileira Elza Soares pela primeira vez no Rock in Rio. Para compor o time, Rael dividirá o palco com a cantora.

Para fazer a divulgação do mais novo encontro no palco Sunset, Elza Soares recebeu Rael em casa. Nas redes sociais, o rapper declarou: "Triste em saber que o Charles Bradley não vem mais ao Brasil por motivos de saúde. E diante disso o Rock in Rio decidiu antecipar o encontro que faríamos em 2019. Assim sendo, no dia 16/09 recebo no Palco Sunset Elza Soares para uma grande celebração!"

Elza Soares prometeu fazer um show marcante, em tom de brincadeira: “Eu na minha cabeça tenho que quebrar tudo, sabe? Eu quero quebrar tudo, o que vem não sei, mas quero quebrar. Vamos chegar junto”, disse Elza.
 
Com a proliferação de um câncer no estômago que Bradley enfrenta há 1 ano, 37 shows foram cancelados. No Brasil, o cantor de soul faria apresentação no dia 15 de setembro no Rock in Rio e em São Paulo no dia seguinte.
 

É oficial: @rockinrio lá vou eu! %uD83D%uDC99 @raeloficial @zericardooficial #ElzaSoaresNoRockInRio

Uma publicação compartilhada por Elza Soares (@elzasoaresoficial) em

Encontro de gerações
 
O Palco Sunset, com a proposta de reunir gêneros e gerações, também recebe a parceria da banda Blitz com Alice Caymmi, Céu e a banda goiana Boogarians e Fernanda Abreu com Dream Team do Passinho. A abertura do palco será sempre às 15h.
 
No último mês, um outro encontro de cenas musicais envolvendo Elza Soares resultou numa parceria muito bem sucedida. A roqueira baiana Pitty, de 33 anos, cantou a música Na pele com Elza. O videoclipe foi muito bem recebido, com quase 1 milhão de visualizações.
 

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']

MAIS SOBRE MUSICA