Taylor Swift lança mais um single de seu novo álbum; ouça

Após o sucesso de 'Look what you made me do', cantora norte-americana aposta na música '...Ready for it?'

por Estado de Minas 04/09/2017 10:25
YouTube/Reprodução
Taylor Swift lança mais um single de seu novo disco. (foto: YouTube/Reprodução)
Taylor Swift parou o mundo há duas semanas quando divulgou o primeiro single de seu novo álbum, Reputation, a música Look what you made me do. Após divulgar um clipe polêmico durante o VMA 2017 e alcançar números satisfatórios de vendas e visualizações, Taylor decidiu dar continuidade a divulgação do disco e lançou na noite deste domingo, 03, mais um single. 

A música, ...Ready for it?, é produzida por Max Martin e Shellback. A julgar pela letra, a música é inspirada em um dos ex-relacionamentos de Taylor, que não funcionou mas que ainda assim é valorizado. 
 
Reputation chega no dia 10 de novembro e contará com 15 faixas inéditas, além de uma versão deluxe. Dados os números da primeira semana de vendas do primeiro single, o álbum deve ser mais um sucesso para a carreira da cantora. Look what you made me do já conquistou os títulos de: lyric video mais visto em 24h; maior número de visualizações no YouTube no mesmo período de tempo. 

O sexto trabalho de estúdio de Taylor Swift chega três anos após o lançamento de 1989, sucesso de vendas e críticas, lhe rendendo 10 indicações ao Grammy entre os anos de 2015 e 2016, vencendo três delas, incluindo Álbum do Ano e Melhor Álbum Pop
 
Abaixo, confira a música ...Ready for it?:  
 

MAIS SOBRE MUSICA