Em sua quinta turnê pelo Brasil, Hanson volta a Belo Horizonte

Apresentação terá repertório que percorre os 20 anos de carreira do trio, incluindo músicas não gravadas

por Cecília Emiliana 25/08/2017 11:00
Time For Fun/Divulgação
Show terá sucessos como 'Mmmbop' e 'Where%u2019s the love'. (foto: Time For Fun/Divulgação)

 

Quem desembarca na noite desta sexta-feira, 25, no Km de Vantagens Hall, em Belo Horizonte, é o trio Hanson, com a turnê Midle of everywhere. O show comemora os 20 anos de lançamento do disco homônimo – o primeiro da carreira dos irmãos e que contém a faixa Mmmbop, hit que os tornou mundialmente conhecidos.

O público deve se preparar para a experiência de, literalmente, ''ver'' o tempo passar. Isaac, Taylor e Zac – os loiros de sobrenome Hanson – cresceram, e como!. Já são todos homens barbados, de aliança no dedo e pelo menos três filhos cada um. Sim, isso inclui o caçula Zac, que, quando a banda estourou, nos fim dos anos 1990, era um garotinho de cabelos compridos e 11 anos recém-completados.

O reencontro com os rapazes também promete um som menos pop. Se há 20 anos eles lideravam paradas de sucesso, hoje estão mais para músicos independentes – embora façam questão de frisar: nunca fizeram música voltada para o universo teen. ''Quando começamos, nos anos 1990, éramos muito jovens. Então, naturalmente, atraímos o público da nossa faixa etária, pois ele se via em nós. Essa conexão foi inevitável. Mas nós nunca compusemos pensando em um grupo – adolescentes ou adultos. Nosso trabalho não é datado e por isso segue conquistando novos fãs, de todas as idades'', diz Taylor Hanson.

SUCESSOS Faixas dos sete álbuns do trio (o último foi Anthem, lançado em 2013) vão compor o set-list da apresentação na capital mineira. Mmmbop e Where’s the love, os dois maiores sucessos da banda, estão confirmadas e ganharam novos arranjos. ''Além de recordar muitas coisas que os fãs já ouviram nos nossos discos, tocaremos canções que não chegamos a gravar, mas costumávamos cantar bem no início da nossa jornada. Também vamos tocar faixas de outros artistas que nos inspiram. No mais, fazemos cada show como se fosse o último. Nossa plateia pode esperar de nós muita energia'', avisa Taylor.

Esta é a quinta passagem do Hanson pelo Brasil. O contato com o público mineiro é aguardado pela banda com as melhores expectativas. ''Todas as vezes em que estivemos no Brasil foi maravilhoso. Nós amamos os fãs brasileiros. Eles são muito afetuosos e dedicados. Da última vez em que estivemos no Rio e em São Paulo para o lançamento de nosso álbum, eles vieram dos mais variados lugares do país para nos assistir. Estamos ansiosos para conhecer o pessoal de Belo Horizonte, com quem, temos certeza, vamos passar momentos inesquecíveis.'' Na verdade, Taylor pode não se lembrar, mas os Hanson estiveram em BH em novembro de 2000, na última parada de sua turnê naquele ano.

HANSON
Show sexta-feira (25/8), no Km de Vantagem Hall (Av. Nossa Senhora do Carmo, 230, Savassi). Ingressos:R$ 270 (meia-entrada em conformidade com a Lei nº 12.933/2013; R$ 100 para membros do Programa Fidelidade Ipiranga). Vendas: https://premier.ticketsforfun.com.br/ e na bilheteria da casa de shows.
Informações: (31) 3209-8989.

MAIS SOBRE MUSICA