Taylor Swift apaga conteúdo das redes e fãs especulam sobre lançamento

Cantora não lança material inédito desde seu último disco, '1989', de 2014; recentemente ela ganhou ação judicial contra radialista

por Estado de Minas 18/08/2017 13:32
AFP
Último lançamento da cantora aconteceu em 2014. (foto: AFP)
Taylor Swift está levando seus fãs à loucura nas redes sociais após apagar todo o conteúdo de suas páginas oficiais. Público especula que a movimentação esteja relacionada ao lançamento de um novo disco, já que seu último trabalho, 1989, foi lançado há três anos

A página do Twitter da cantora encontra-se desatualizada, sem foto de perfil e sem descrição. Já a conta no Instagram está completamente vazia, e mostra somente seus 102 milhões de seguidores. O mesmo acontece com sua página Facebook. 

O site oficial de Taylor também não mostra nenhuma informação sobre a artista e atualmente se resume a uma tela preta. 
 
O 'sumiço' da cantora levanta a hipótese de que ela possa estar preparando as plataformas para um lançamento inédito. Pelo Twitter, fãs especulam que a novidade possa chegar até mesmo durante esta sexta-feira, 17. Outros, relacionam as mudanças com uma possível estreia durante o Video Music Awards, premiação da MTV norte-americana que acontece no próximo dia 27 de agosto, nos Estados Unidos. 

Recentemente, Taylor Swift venceu uma batalha judicial contra um radialista que a assediou sexualmente durante um encontro com fãs em2013, após um show em Denver. O reú foi condenado a pagar uma indenização simbólica de um dólar para a artista. 

MAIS SOBRE MUSICA