Katy Perry adia início de turnê e divulga artistas de abertura

Cantora explicou que o palco ainda não ficou pronto e impossibilitou os ensaios, fazendo com que a primeira apresentação fosse remarcada para o dia 19 de setembro

por Estado de Minas 17/08/2017 19:05

Reprodução/Twitter
Noah Cyrus, Carly Rae Jepsen e o duo Purity Ring serão as atrações de abertura dos seus shows (foto: Reprodução/Twitter)
Marcado para o próximo dia 7 de setembro, o início da turnê Witness de Katy Perry teve de ser adiada. A cantora divulgou um comunicado em seu Instagram, explicando que o palco ainda não ficou pronto e atrasou os seus ensaios.

 

"Devido a atrasos de produção inevitáveis, os principais elementos do palco da minha turnê não puderam ficar prontos para que eu ensaiasse até esta semana. Passarei as próximas semanas preparando cuidadosamente o show para que ele seja uma experiência da qual me orgulhe em compartilhar com vocês", justificou a artista. "Desculpem-me por qualquer inconveniente que isso possa causar, mas espero que todos que vejam o show concordem que valeu a pena esperar", disse ela. Com isso, o primeiro show ficou marcado para o dia 19 de setembro em Montreal, Canadá.

 

Após as notícias ruins, Katy revelou os artistas convidados para a abertura de suas apresentações da turnê. Noah Cyrus, irmã mais nova de Miley Cyrus, a acompanhará de 19 de setembro a 1º de novembro, enquanto o duo Purity Ring abrirá os shows de 7 de setembro a 20 de dezembro. A cantora Carly Rae Jepsen terá sua vez no início do ano que vem, de 5 de janeiro a 5 de fevereiro.

 

A turnê Witness tem shows marcados até 16 de agosto de 2018 e, por enquanto, não há informações sobre sua suposta passagem pelo Brasil. 

SOME %uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFC NEWS AND SOME %uD83D%uDC4E%uD83C%uDFFC NEWS but I promise we're gonna be %uD83D%uDC4C%uD83C%uDFFC

Uma publicação compartilhada por KATY PERRY (@katyperry) em

 

#WITNESS @noahcyrus September 19-November 1

Uma publicação compartilhada por KATY PERRY (@katyperry) em

#WITNESS @purityring November 7-December 20

Uma publicação compartilhada por KATY PERRY (@katyperry) em

#WITNESS @carlyraejepsen January 5-February 5

Uma publicação compartilhada por KATY PERRY (@katyperry) em

 

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']

MAIS SOBRE MUSICA