Show de Simone e Simaria em Miami foi encerrado a pedido de vizinho

A informação foi confirmada pela produtora que contratou a dupla sertaneja para o show nos Estados Unidos

por Diário de Pernambuco 01/08/2017 08:38
Instagram/Reprodução
A dupla Simone e Simaria realiza turnê pelos Estados Unidos. (foto: Instagram/Reprodução)
Um homem acionou a polícia para interromper o show da dupla Simone e Simaria na casa noturna River Yacht Club, em Miami, na madrugada do último sábado, 29. Após a denuncia do vizinho, os oficiais teriam esvaziado o espaço de eventos, com capacidade para até 1500 pessoas, fazendo o espetáculo acabar 15 minutos antes do previsto.
 
Nesta segunda-feira, 31, as informações foram confirmadas pela WFX Production, empresa responsável por contratar a dupla, que enviou um comunicado para a revista Veja: ''Devido ao barulho excessivo na área residencial, a polícia de Miami decidiu encerrar o evento 15 minutos antes do horário previsto, sem mesmo notificar a organização, 'frustrando' os fãs e todos os envolvidos'', esclareceu.
 
A empresa, composta por brasileiros radicados nos EUA, ainda afirmou que não houve qualquer tipo de briga entre a plateia e a polícia optou por não registrar boletim de ocorrência. A apresentação iria ser finalizada às 2h, seguindo a lei local. Segundo a assessoria de Simone e Simaria, as artistas não conseguiram se despedir dos fãs, nem das celebridades brasileiras que assistiram ao espetáculo, como Larissa Manoela, Mirella Santos, Ceará e Karina Bacchi.

No perfil oficial do Instagram, a dupla agradeceu a presença do público e dos famosos na apresentação. ''Boa noite amados, mais #sobreontem no primeiro show da #TourUSA 2017 em Miami (FL)! Obrigada a toda turma que lotou o River Yacht Club, e aos nossos migles que foram curtir o 'Simone e Simaria Live' na terra do Tio Sam'', escreveram.
 

MAIS SOBRE MUSICA