Em show, Adele distribui carta e anuncia fim de suas turnês

'Não combina particularmente comigo', explicou ela durante apresentação em Londres

por Estado de Minas 29/06/2017 17:01

VALERIE MACON/AFP
Adele distribui cartas escritas à mão para seus fãs em Londres (foto: VALERIE MACON/AFP)
Adele voltou aos palcos de sua turnê nesta quarta-feira, 28, para os seus últimos shows, que acontecem em Londres, sua cidade natal. Para quem esteve no Estádio de Wembley recebeu um material de divulgação que contém uma carta escrita à mão pela cantora, em que anuncia o fim de suas turnês. 

 

"Então é isso, após 15 meses na estrada e 18 meses do 25, estamos no fim. Levamos essa turnê ao Reino Unido, Irlanda, por toda a Europa, por todo Estados Unidos e eu finalmente consegui ir para a Austrália e Nova Zelândia também. Sair em turnê é uma coisa peciliar, não combina particularmente comigo.  Eu sou uma verdadeira caseira e sinto muita alegria nas pequenas coisas. Além disso, sou dramática e tenho um histórico terrível em turnês. Até agora, é isso! Eu fiz 119 shows e, com estes 4 últimos, serão 123. Foi difícil, mas senti muita emoção e prazer em ter feito. Eu só fiz essa turnê por vocês e espero que tenha tocado vocês do mesmo jeito que fui tocada por meus artistas favoritos em shows ao vivo. E eu queria que meus últimos shows fossem em Londres, porque não sei se farei outra turnê novamente. Então, eu quero que minha última vez seja em casa. Obrigado por vir, por todo o seu amor e bondade. Vou lembrar de tudo isso pelo resto da minha vida. Eu amo vocês, boa noite", diz a cantora na carta.

 

Anteriormente, a cantora britânica já havia comentado sobre a possibilidade desta ser a sua última turnê. "Eu não sou boa em sair em turnê. Aplausos me fazem me sentir um pouco vulnerável. Não sei se vou fazer mais alguma turnê algum dia", ela disse à plateia sob a chuva de domingo, segundo o New Zealand Herald. "O único motivo pelo qual eu saí em turnê foram vocês. Eu não tenho certeza se isso é para mim. A maior realização da minha carreira foi esta turnê."

 

Adele ainda realiza mais três shows em Londres, que acontecem nesta quinta-feira (29), no sábado (01) e no domingo (02).

 

 

MAIS SOBRE MUSICA