Ariana Grande chega ao Brasil

Cantora, que está em turnê pela América Latina, fará shows no Rio de Janeiro e em São Paulo

por Estado de Minas 28/06/2017 11:46

Instagram/Reprodução
Cantora chegou ao Rio nesta quarta-feira, 28 (foto: Instagram/Reprodução)
A cantora Ariana Grande, sucesso entre o público jovem em todo o mundo, chegou ao Brasil na manhã desta quarta-feira, 28. Ela foi fotografada deixando o Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro, e já hospedada em hotel de luxo na cidade.

Ariana se apresenta no Rio amanhã, 29. No sábado, 01º, a artista faz show em São Paulo. A turnê Dangerous woman seguirá pela América Latina até 19 de julho, passando por Chile, Argentina, Costa Rita e México.

Por medida de segurança, está proibida a entrada de pessoas com mochilas nos shows de Ariana no Brasil. Em maio, a cantora esteve envolvida em uma tragédia: um ataque terrorista após seu show deixou 22 mortos e diversos feridos em Manchester, no Reino Unido. O atentado foi reinvidicado pelo Estado Islâmico.

 

Em 4 de junho, ela conduziu um show beneficente na mesma cidade, em que arrecadou 10 milhões de libras (cerca de R$ 40 milhões), valor que foi destinado ao fundo emergencial de atendimento às vítimas do atentado a bombas. O evento contou com participações ilustres, como Justin Bieber e Katy Perry.

Nas redes sociais, fãs reagem eufóricos à chegada da cantora pop ao Brasil. Confira algumas postagens:

MAIS SOBRE MUSICA