Fã joga cerveja em Marília Mendonça e leva bronca: 'Jogue na sua avó', vídeo

O episódio aconteceu durante um show na Bahia e a cantora pediu respeito

por Francelle Marzano 27/06/2017 14:49
Reprodução Instagram
(foto: Reprodução Instagram )
A cantora sertaneja Marília Mendonça deu uma bronca num fã durante um show em Senhor do Bonfim, na Bahia, no último domingo, 25. Ele jogou uma lata de cerveja no palco, ela não gostou da atitude e não deixou barato. "Tanta gente querendo uma cerveja para beber no domingão e você jogando cerveja, rapaz. Me respeita! Respeita nosso líquido sagrado", disse Marília. "Jogue cerveja na sua avó, rapaz."

Também no domingo, a dupla Simone e Simaria precisou parar um show na cidade de Amargosa, na Bahia, quando um homem invadiu o palco e derrubou Simaria no chão. mediatamente, Simone foi para cima do agressor e lhe deu um soco, tentando proteger a irmã. 

Depois disso, a sertaneja falou sobre o episódio. ''Vocês vão me perdoar, mas na hora que vi o cara derrubar minha irmã no chão eu meti a porrada mesmo. Quem tem irmão sabe...'', disse. ''Numa situação dessas, o instinto falou mais alto. Que coisa absurda. Quer beijar, beija com carinho, cheira que eu tô cheirosa. E, além de machucar ela, derrubou no chão, poderia ter acontecido algo mais sério, quebrar um braço, uma perna''. 
 
Veja o vídeo;
 
 

MAIS SOBRE MUSICA