Coldplay volta ao Brasil em novembro, diz jornal

Banda britânica que esteve no Brasil em 2016 deve retornar ao país; turnê coincide com vinda do Green Day

por Estado de Minas 20/06/2017 08:47
Rodrigo Esper/Grudaemmim
Banda se apresentou no Rock in Rio de 2011. (foto: Rodrigo Esper/Grudaemmim)
Chris Martin, Guy Berryman, Jonny Buchland e Will Champion parecem gostar mesmo do Brasil. Os quatro formam o grupo Coldplay e estão cotados para retornar ao país para apresentações em novembro. A informação é do jornal Destak

Prestes a lançar o EP Kaleidoscope, no dia 14 de julho, o grupo volta ao país após passagem em abril de 2016. Segundo a publicação, cidades e locais ainda estão sendo definidos. O último lançamento deles foi o single All I can think is about you. Antes disso, eles lançaram a música Something just like this, em parceria com o duo de música eletrônica The Chainsmokers. 

Em sua última passagem pelo Brasil, o Coldplay se apresentou em estádios lotados em São Paulo e Rio de Janeiro com a turnê do disco A head full of dreams (2015). Antes de chegar ao país a banda ainda cumpre agenda de shows na Europa (até julho) e nos Estados Unidos (entre agosto e outubro). 
 
GREEN DAY 
A passagem do Coldplay deve coincidir com a chegada de outro grupo no país. O Green Day confirmou nesta segunda-feira, 19, quatro shows no Brasil entre os dias 1 e 7 de novembro
 
O giro começa no dia 1º de novembro, no Rio de Janeiro. Em seguida, a banda de punk rock se apresenta em São Paulo, no dia 3. Curitiba é a terceira da lista, no dia 5, e a turnê nacional chega ao fim em Porto Alegre, no dia 7 de novembro. 

Famosa por músicas como American idiot e Basket case, a banda se apresenta com a turnê do último disco de estúdio, Revolution radio, lançado em outubro de 2016. 

MAIS SOBRE MUSICA