Chris Martin convida fã para cantar ao seu lado no palco em show do Coldplay

O rapaz em questão é Rob, de 29 anos, cadeirante, que subiu ao palco após ser levantado pelo público

por Agência Estado 11/07/2017 10:49

YouTube/Reprodução
Banda convidou o fã para subir ao palco. (foto: YouTube/Reprodução)

No último sábado, 8, Coldplay se apresentou em Dublin, na Irlanda e tornou a noite de um dos fãs que estavam na plateia mais do que especial. Quando Chris Martin, vocalista do grupo, notou um fã em uma cadeira de rodas no meio da multidão, convidou-o para subir ao palco.

 

O rapaz em questão é Rob, de 29 anos. ''Um cara acidentalmente caiu em cima de mim e ficou muito sentido, pediu muitas desculpas. Então ele e os amigos dele insistiram em me levantar e me dar uma vista melhor. Então Chris Martin me viu e me convidou para o palco'', disse ele à BBC. ''83 mil pessoas animadas, e eu estava no meio!'', comemorou Rob.

 

 

Depois, Martin começou a improvisar uma música sobre Rob e Dublin. "Ele tem 29 anos e está em processo de treinamento em seu trabalho", cantou o vocalista. O cantor também comemorou a plateia lotada, cantando "aqui estamos nós em Dublin, que plateia incrível! Eu já estive em todo o mundo e nunca vi uma plateia tão animada", disse o cantor.

 

O Coldplay anunciou recentemente sua volta ao Brasil.  A banda inglesa se apresentará em São Paulo, no Allianz Parque, no dia 07 de novembro, e em Porto Alegre, na Arena do Grêmio, no dia 14, com o show do disco A head full of dreams (2015). Esta será a segunda vez que o grupo desembarca em terras brasileiras com essa  para esta turnê. Em 2016, a banda se apresentou em São Paulo e Rio de Janeiro. 

 

Confira:

 

MAIS SOBRE MUSICA