Justin Bieber quase é atingido por objeto durante show

A atitude ocorreu após o cantor dizer que não sabia cantar a música 'Despacito'

por Estado de Minas 13/06/2017 14:43

Reprodução/Twitter
Justin tem dificuldades com a letra da música por conta dos versos em espanhol (foto: Reprodução/Twitter)
A participação de Justin Bieber na música Despacito, de Luis Fonsi e Daddy Yankee, rendeu o topo das paradas musicais em todo o mundo, mas também trouxe alguns problemas. Neste final de semana, o cantor se apresentou no festival Summerburst, em Estocolmo, quando o público passou a pedir a música, insistentemente.

 

Por conta dos versos em espanhol, Justin disse que não sabia cantar: "Eu não consigo cantar Despacito, porque eu nem sei. Eu não sei a música. Não consigo fazer isso", desculpou-se Bieber. 

 

Com a justificativa, um fã lançou um objeto em direção do cantor, o que parece ser uma garrafa de água. Por pouco, Justin conseguiu desviar: "Não joguem coisas em mim", pediu Justin.

 

Após o lançamento da música, Bieber apareceu por várias vezes tentando apresentar a música. "Despacito, eu não sei a letra, então eu digo poquito. Eu não sei as palavras, então eu digo dorito. Eu não sei as palavras, então eu digo poquito", cantorolou o astro, em uma boate de Nova York. Em uma live, em seu Instagram, o cantor também não soube cantar a letra. 

 

MAIS SOBRE MUSICA