Ariana Grande suspende oficialmente sua turnê até dia 5 de junho

Os shows da 'Dangerous Woman Tour' no Reino Unido, Bélgica, Polônia, Alemanha e Suíça foram cancelados

por Estado de Minas 24/05/2017 16:54

KEVIN WINTER/AFP
Ariana ficou "inconsolável" e "histérica" com o atentado ao final do seu show (foto: KEVIN WINTER/AFP)
Depois do atentado que deixou ao menos 22 mortos e 59 feridos, ao final do show de Ariana Grande em Manchester, na Inglaterra, a cantora resolveu cancelar oficialmente todas as apresentações marcadas até o dia 5 de junho e, talvez, até mais. Sendo assim, os shows da Dangerous Woman Tour no Reino Unido, Bélgica, Polônia, Alemanha e Suíça foram suspensos. 

 

Segundo o TMZ, a equipe da cantora descobre como lidar com novas preocupações de segurança. "A turnê da Dangerous Woman com a Ariana Grande foi suspensa até que possamos avaliar a situação e pagar nossos respeitos aos perdidos", disse a produção ao tablóide.

 

Ainda segundo o site, Ariana estava "inconsolável" e "histérica" após o atentado. Uma fonte próxima à cantora disse ao site que ela não está preocupada com os shows agora, e que ela e sua equipe vão avaliar a turnê quando ela estiver "emocionalmente pronta".

 

Na última terça-feira, 23, a cantora desembarcou em Boca Raton, na Flórida, cidade onde nasceu, visivelmente abatida. Lá, foi recebida pela família e pelo namorado, o rapper Mac Miller, e se dirigiu a casa de familiares que moram na cidade.

 

Ariana ainda tem shows marcados pela Europa na França, Portugal, Espanha e Itália. No Brasil, a cantora também tinha presença confirmada no Rio de Janeiro, no dia 29 de junho, e em São Paulo, no dia 1º de julho. Não se tem informações oficiais sobre o que acontecerá com estes shows. 

 

 

Confira a declaração completa da produção de Ariana, divulgada pelo TMZ: 

 

"Devido aos trágicos acontecimentos em Manchester, a turnê da Dangerous Woman com Ariana Grande foi suspensa até que possamos avaliar a situação e pagar os nossos respeitos aos perdidos.

 

O show em London O2 desta semana foram cancelados, bem como todos os shows até 05 de junho, na Suíça. Pedimos neste momento, que todos nós continuamos a apoiar a cidade de Manchester e todas as famílias afetadas por esta covardia e insensato ato de violência.

 

Nosso modo de vida foi mais uma vez ameaçado, mas vamos superar isso juntos. Obrigado"

MAIS SOBRE MUSICA