Após atentado, Ariana Grande suspende turnê por tempo indeterminado

Segundo o site 'TMZ', todas as performances marcadas nos palcos europeus foram canceladas

por Agência Estado 23/05/2017 11:07
KEVIN WINTER
Ariana está "inconsolável" e "histérica" após o atentado (foto: KEVIN WINTER)
Depois da explosão que deixou ao menos 22 mortos no show de Ariana Grande em Manchester, na Inglaterra, a cantora deve suspender sua turnê por tempo indeterminado. De acordo com o site TMZ, Ariana não vai fazer o show agendado para a próxima quinta-feira, dia 25, em Londres, e deve adiar todos os shows que realizaria na Europa.

A turnê Dangerous Woman iria passar por cidades da Inglaterra, Bélgica, Polônia, Alemanha e Suíça. Ainda segundo o site, Ariana está "inconsolável" e "histérica" após o atentado. Uma fonte disse que ela é "incapaz de fazer qualquer apresentação" e sua equipe também está muito preocupada com a segurança.

Outra fonte próxima à cantora disse ao site que ela não está preocupada com os shows agora, e que ela e sua equipe vão avaliar a turnê quando ela estiver "emocionalmente pronta".

Na noite desta segunda-feira, 22, logo após o fim da apresentação de Ariana, houve uma explosão na Manchester Arena. De acordo com informações da Polícia, ao menos 22 pessoas morreram e 59 ficaram feridas. Na manhã desta terça-feira, 23, o Estado Islâmico (EI) assumiu a autoria do atentado, que teria sido cometido por um homem-bomba.

MAIS SOBRE MUSICA