Rapper sul-coreano Psy, do sucesso Gangnam Style, lança novo disco

O músico Park Jae-sang divulgou ainda videoclipes para duas novas músicas

por Diário de Pernambuco 10/05/2017 16:41

Reprodução Youtube
(foto: Reprodução Youtube)

Autor do sucesso Gangnam style, o rapper sul-coreano Park Jae-sang, mais conhecido como Psy, realizou o lançamento de seu novo disco nesta quarta-feira, 10, em Seul. Intitulado 4x2=8, o trabalho conta com dez músicas e foi divulgado na internet juntamente a videoclipes de dois singles: I luv it e New face.

4x2=8 é o primeiro disco de estúdio de Psy desde 2015, quando lançou Chiljip Psy-da, e traz nova parceria do rapper com o produtor Yoo Gun-hyung, nome por trás dos maiores sucessos de Jae-sang, entre eles Gangnam style. Lançado em 2012, o clipe que ganhou o mundo pela coreografia e bordões bem humorados permanece como um dos mais assistidos do YouTube, com mais de 2,8 bilhões de reproduções.

Os novos singles do cantor apostam no mesmo estilo exagerado, colorido e repleto de passinhos coreografados que se tornou marca registrada do sul-coreano. No primeiro dia de lançamento, os vídeos já acumulam, juntos, mais de 4,3 milhões de visualizações e contam com as participações do ator Lee Byung-hun (Sete homens e um destino) e da cantora de K-pop Son Na-eun, integrante da banda Apink.

 

Confira os vídeos: 

 

 

 

MAIS SOBRE MUSICA