Filho de Arlindo Cruz diz que pai está se recuperando

Sambista segue internado depois de sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) em 17 de março

por Estado de Minas 10/04/2017 10:01
Divulgação
Arlindo Cruz segue internado no Rio de Janeiro após sofrer AVC. (foto: Divulgação)
O cantor Arlindo Cruz permanece internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) da Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, onde se recupera de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). E, segundo Arlindinho, filho do cantor, o pai  já está dando mais sinais de melhora.

Em resposta a um comentário de um fã nas redes sociais, Arlindinho escreveu: ''Está ficando mais lúcido e reconhece melhor os amigos e a família. Sinto isso'', escreveu. 
 
Em um post na última sexta-feira, 07, o filho de Arlindo divulgou o boletim médico do pai em seu Instagram, no qual falava: ''O cantor Arlindo Cruz segue internado no CTI da Casa de Saúde São José, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O quadro neurológico do paciente ainda inspira cuidados e sua evolução segue de forma gradual, de acordo com o planejamento terapêutico. Ainda não há previsão de alta'', escreveu. 

Arlindo Cruz foi internado no dia 17 de março, no Rio, após sofrer um AVC quando se preparava para viajar para São Paulo, onde faria um show. O cantor foi encontrado inconsciente em casa pela mulher, Babi Cruz, e precisou ser levado às pressas ao hospital. 

MAIS SOBRE MÚSICA