Filho de Arlindo Cruz confirma que o sambista acordou

Arlindo Neto publicou a informação nas redes sociais desta quinta-feira, 23

por Estado de Minas 23/03/2017 18:41

Washington Possato/Divulgacao
Arlindo Cruz sofreu um AVC hemorrágico na última sexta-feira, 17 (foto: Washington Possato/Divulgacao )
O filho do sambista Arlindo Cruz trouxe boas novas nesta quinta-feira, 23. Arlindo Neto confirmou nas redes sociais que o pai acordou. "Arlindão acordou, e minha mãe pediu para ele abrir a boca e ele malandramente obedeceu a sua esposa. Obrigado por mais essa benção, Senhor", escreveu ele.

 

Segundo boletim médico divulgado nesta terça-feira, 21, o músico está sedado, mas aos poucos, com a redução do medicamento, apresenta alguns sinais de consciência, como abrir os olhos ao ser chamado. Os médicos ainda informaram que o estado de saúde continua grave, porém estável, e que o processo de redução do sedativo ocorre de forma cautelosa e de acordo com planejamento terapêutico. 

 

O artista passou mal em sua casa na última sexta-feira, 17, e foi resgatado pela ambulância do Corpo de Bombeiros. Após exame de tomografia computadorizada cerebral, a equipe médica diagnosticou um AVC hemorrágico. O quadro foi estabilizado e o cantor foi levado ao centro crúrgico onde foi instalado um cateter cerebral para monitorar a pressão intracraniana. O procedimento havia sido realizado na mesma noite da internação com sucesso.

Abriu os olhos , minha mãe pediu e ele abriu a boca , uma vitória por dia ! #forçaarlindocruz #forçaarlindo

Uma publicação compartilhada por Arlindinho (@arlindinhooficial) em

 

 

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA