Mineira Roberta Campos volta hoje a BH

Show, no teatro Bradesco, tem repertório baseado no disco 'Todo caminho é sorte', lançado em 2015

por Estado de Minas 31/03/2017 07:00
Patrícia Ribeiro/divulgação
(foto: Patrícia Ribeiro/divulgação)
A mineira Roberta Campos – autora de canções de várias novelas da Globo, como o tema de abertura de Sol nascente – volta hoje a BH. O show, no Teatro Bradesco, tem repertório baseado no disco Todo caminho é sorte, lançado em 2015.

Roberta convidou Podé Nastácia para dividir o palco com ela. O set list trará tanto seu repertório autoral (Minha felicidade, Amiúde) quanto releituras de Casinha branca (Gilson e Jordan), Quem sabe isso quer dizer amor (Lô Borges e Márcio Borges) e Vinte e nove (Legião Urbana).

Todo caminho... veio comprovar o talento de Roberta no universo da MPB. Ano passado, o trabalho foi indicado ao Grammy Latino nessa categoria. Produzido por Rafael Ramos, o disco contou com um time respeitável de músicos: Marcos Suzano (percussão), Christiaan Oyens (lap steel), Jota Moraes (vibrafone), Marcelo Jeneci (teclados) e Marcelo Camelo (nos vocais de Amiúde).

Com 18 anos de carreira, Roberta gosta de cantar o amor e sabe ser pop com estilo. Tanto é que conquistou parceiros do naipe de Nando Reis (os dois fizeram De janeiro a janeiro) e Fernanda Takai (Abrigo). Suas canções estão em discos do Pato Fu e do Nenhum de Nós.

ROBERTA CAMPOS
Turnê Todo caminho é sorte. Hoje, às 21h. Teatro Bradesco. Rua da Bahia, 2.244, Lourdes. Ingressos: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia-entrada). Informações: (31) 3516-1360.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA