De acordo com o site de notícias americano TMZ, Donald Trump escalou o tenor italiano Andrea Bocelli para cantar durante sua posse, marcada para acontecer no dia 20 de janeiro de 2017, nos Estados Unidos.
Durante o evento, o hino dos Estado Unidos será cantando por Jackie Evancho, ex-participante do reality show America's Got Talent. A cantora, que tem apenas 16 anos, já cantou duas vezes para o atual presidente, Barack Obama.
saiba mais
-
Andrea Bocelli canta com detentos de presídio em Guarulhos
-
Vídeo: Paula Fernandes se enrola em apresentação com Andrea Bocelli
-
Andrea Bocelli lembra atentado ao World Trade Center em concerto
-
Depois de confusão no Rio, Anitta faz dueto com Andrea Bocelli em São Paulo
-
Itália prende grupo que usava Bocelli e Travolta em fraude
Durante sua campanha presidencial, Donald Trump foi rejeitado pelas celebridades norte-americanas, ao contrário de seu antecessor e sua adversária, Hillary Clinton.
Em um de seus discursos, Trump ironizou os artistas que apoiaram a campanha de Clinton. ''Nós não precisamos de Jay Z ou Beyoncé. Não precisamos de Bon Jovi. Não precisamos de Lady Gaga'', declarou.
Ao contrário de seu adversário, a candidata recebeu o apoio de boa parte da classe artísta dos Estados Unidos. Além dos nomes citados por Trump, Katy Perry, Miley Cyrus, Madonna e Jennifer Lopez foram outras artistas que apoiaram a candidatura da democrata publicamente.