A sertaneja, assim, talvez não siga o exemplo Laura Pausini e Sandy, que fizeram de suas versões da canção um verdadeiro sucesso. Na memória do público que assistiu a trapalhada, contudo, tudo indica que o espetáculo ficará por um bom tempo. “Paula Fernandes desistiu de cantar o dueto com o tenor italiano no meio da música e o deixou no vácuo até o término de um de seus sucessos mais esperados pelo público”, escreveu um espectador em seu perfil no Youtube.
Será bem assim?
saiba mais
-
Agora cantor romântico, Mano Brown manda para as redes o clipe 'Amor distante'
-
Com som atualizado, Kings of Leon lança o álbum 'Walls'; ouça
-
Depois de confusão no Rio, Anitta faz dueto com Andrea Bocelli em São Paulo
-
Segundo site, Andrea Bocelli cantará na posse de Donald Trump
-
Paula Fernandes termina noivado e faz desabafo nas redes sociais
"Ela (a Paula) começou lendo a partitura, tirava a boca do microfone para ler e se perdeu um pouco. Quando ele começou a cantar, foi um estrondo e todos começaram a gritar e aplaudi-lo. Ela simplesmente parou de cantar. Ele ficou sem entender, meio que cantou a parte dela, depois continuou cantando só a parte dele. Ela ficou do lado sem abrir a boca. Só a orquestra tocando nas partes que ela deveria estar cantando. Enfim, ela não deve ter ensaiado, o povo percebeu e intensificou os aplausos para ele e acho que ela se intimidou".
Apaixonado pelo Brasil, o tenor italiano ainda se apresentará em Aparecida (SP) no dia 15 de outubro, volta a capital paulista no dia 17, e segue para Curitiba, no dia 19.