Rapper americana Azealia Banks chama Hillary Clinton de 'vaca' e comemora vitória de Donald Trump

'Ele é meu herói nesse exato momento', escreveu a cantora pelo Facebook, depois de criticar apoiadores da candidata democrata

por Estado de Minas 09/11/2016 14:24
Facebook/Reprodução
Azealia Banks utiliza o Facebook para comemorar a vitória de Donald Trump. (foto: Facebook/Reprodução)

 
Durante a campanha eleitoral dos Estados Unidos, a rapper Azealia Banks foi uma das poucas artistas a apoiarem publicamente o candidato republicano Donald Trump. 

Nesta quarta-feira, 09, a cantora utilizou seu Facebook para comemorar a vitória do magnata em cima da candidata democrata Hillary Clinton. ''Os Estados Unidos merecem uma primeira presidente mulher BEEEEEEEEEEEEEM melhor do que o lixo da Hillary. Agora que a vaca perdeu pela SEGUNDA vez, vamos mandá-la de volta ao pasto'', escreveu ela. 

 
Sem papas na língua, como de costume, Azealia ainda aproveitou o momento para criticar as personalidades que apoiaram Hillary durante a campanha. ''Todas as celebridades acharam que seu poder de celebridade iria convencer as pessoas mas isso é prova de como o povo Americano NÃO é burro'', criticou ela. Ao longo da campanha, a candidata recebeu o apoio de várias personalidades como Beyoncé, Jay-Z e Bon Jovi. 

''Eles disseram que Katy [Perry] e [Lady] Gaga estavam no backstage chorando. Eu estaria rindo alto demais bem na cara delas'', continuou a rapper, tirando sarro das duas cantoras, que fizeram campanhas públicas para Hillary durante a corrida pela Casa Branca.

Para finalizar, Azealia Banks comemorou a chegada de Donald Trump à presidência criticando a mídia norte-americana e chamando-o de ''herói''. ''Trump venceu a mídia. Isso é mais profundo que a política. Ele é meu herói nesse exato momento.''
 

MAIS SOBRE MÚSICA