saiba mais
-
Gilberto Gil divulga foto com médica homenageada em música
-
Bem mais magro, Gilberto Gil recebe alta depois de seis dias internado
-
Fãs de Gilberto Gil vão se reunir em frente ao hospital onde o cantor está internado para homenageá-lo
-
Gilberto Gil faz contagem regressiva para volta aos palcos e manda um ''fora daqui'' para os boatos sobre sua saúde
-
'Rato Miúdo', faixa censurada de Gilberto Gil, é liberada depois de 41 anos
Tão logo deixou o hospital, Gilberto Gil subiu aos palcos. Depois de receber alta do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, na última quinta-feira, 27, o cantor seguiu para o Rio de Janeiro e apresentou neste domingo, 30, ao lado de Caetano Veloso, o último show da turnê Dois amigos, um século de música. Este show substituiu o do dia 27 de agosto, adiado devido ao problema de saúdo de Gil.
Pelo Instagram, o cantor postou uma foto ao lado da família e de amigos que foram prestigiar a apresentação. Estavam lá os filhos Bem e Preta, a bisneta Sol de Maria, o genro Rodrigo Godoy, o neto Francisco e a atriz Carolina Dieckmann. ''Parte da turma que veio assistir à última apresentação de #DoisAmigosUmSeculoDeMusica no Rio'', escreveu o cantor. Compareceram ao show, Patrícia Pilar, Narcisa Tamboridegui e Toni Garrido.
Ainda pela rede social, o cantor postou vídeos da apresentação e agradeceu a presença do público.
Gilberto Gil enfrenta internações periódicas para um tratamento de insuficiência renal. Da última vez que esteve internado, Gil passou seis dias no hospital e recebeu o carinho dos fãs por meio de homenagens realizadas na porta do Hospital Sírio Libanês.