Fãs de Gilberto Gil vão se reunir em frente ao hospital onde o cantor está internado para homenageá-lo

O cantor está no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, desde a última sexta-feira, 21

por Estado de Minas 26/10/2016 15:09
Facebook/Reprodução
Fãs pretendem homenageá-lo com ''muita música e afeto''. (foto: Facebook/Reprodução)
 
 
Na tarde desta quarta-feira, 26, os fãs do cantor Gilberto Gil irão se reunir na frente do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, para prestar uma homenagem ao cantor. Gil está internado desde a última sexta-feira, 21, para tratar de uma insuficiência renal. 

Um evento criado no Facebook sob o nome de Mandando um Axé para Gil! já reúne quase 2 mil confirmados e pouco mais de 4 mil demonstram interesse. ''Nós, que estamos em São Paulo, podemos fazer algo mais: colar na frente do Sírio Libanês e promover uma grande homenagem, com muita música e afeto, para encher o coração do Mestre de alegria. Porque saúde é isso! Vamos demonstrar todo apoio, carinho e admiração, dizer que ele não tá só nessa caminhada, retribuir um pouquinho do que ele deixou e ensinou com tanta grandeza'', diz a descrição do evento.  

Gilberto Gil enfrenta internações periódicas para tratar de uma insuficiência renal. Na última terça-feira, 25, o cantor publicou em sua conta no Twitter uma contagem regressiva para seu próximo show, previsto para o domingo, 30, no Rio de Janeiro, e rechaçou os boatos de deterioração de sua saúde. 
 
 

MAIS SOBRE MÚSICA