Demi Lovato visita o Iraque para ajudar refugiados

A cantora decidiu dar uma pausa na carreira musical e se dedicar mais a trabalhos voluntários

por Agência Estado 11/10/2016 15:32
Reprodução/Instagram
"Mal posso esperar para dividir essa experiência incrível com vocês", escreveu a cantora no twitter (foto: Reprodução/Instagram)
Após decidir dar uma pausa na carreira musical, Demi Lovato resolveu focar em trabalhos voluntários. No último final de semana, a cantora visitou Curdistão, no Iraque, para saber mais sobre a situação dos refugiados e discutir esforços para esse grupo no país.

Curdistão é uma região dividida entre quatro países: Iraque, Turquia, Irã e Síria, sendo que os conflitos neste último causaram um aumento dos refugiados no local.

Demi foi ao local com o apoio da Cast Centers, clínica de reabilitação na qual ela se internou em 2013 e da qual se tornou sócia recentemente. Na volta, a cantora tuitou: "No momento, num avião saindo de Curdistão no Iraque... Mal posso esperar para dividir essa experiência incrível com vocês".

Um funcionário do primeiro-ministro do Curdistão postou uma foto no Instagram de Demi sendo recebida: "A senhorita Lovato visitou para saber mais sobre a situação dos refugiados e discutir esforços humanitários. O governo aprecia muito seu apoio", dizia a legenda.

MAIS SOBRE MÚSICA