Cantora paraense Aíla lança disco em BH

Ela sobe ao palco d'A Autêntica hoje, dia 29. No repertório, canções do disco 'Em cada verso um contra-ataque', produzido por Lucas Santtana

por Estado de Minas 29/09/2016 11:30
Júlia Rodrigues/divulgação
(foto: Júlia Rodrigues/divulgação)
Depois de Felipe Cordeiro, Gaby Amarantos e Dona Onete, outro talento da música do Pará “bate ponto” na capital mineira. Hoje à noite, a cantora e compositora Aíla (foto) faz show na cidade para lançar o disco 'Em cada verso um contra-ataque' (Natura Musical), produzido por Lucas Santtana.

O CD chega quatro anos depois do disco de estreia dela, Trelelê. O novo álbum mescla pop, brega, rock e beats eletrônicos para celebrar amores livres, questionar o racismo e chamar a atenção para questões de gênero.

“Você precisa urgentemente, amor/ De um amiguinho de cor/ E concordar com ele/ E acordar com ele/ Com cor dá!/ Com cor dá!”, canta ela em Melanina, de Chico César. “Eu não sou pecador/ Só quero amar sem pudor”, defendem Aíla e Dona Onete em Lebisgay.

Com o mineiro César Lacerda Aíla fez Você tem medo, por quê?. Diz assim: “A vida é nossa medida/ Saveiro, cais e partida/ Um olho a gente distrai/ O outro o mundo contrai”.

A banda mineira Todos os Caetanos do Mundo vai abrir o show da paraense.

EM CADA VERSO UM CONTRA-ATAQUE
A Autêntica. Rua Alagoas, 1.172, Savassi, (31) 3654-9251. Abertura da casa às 21h. Com Todos os Caetanos do Mundo (23h) e Aíla (meia-noite). R$ 15 (antecipado) e R$ 20 (portaria).

MAIS SOBRE MÚSICA