Em seu aniversário, Beyoncé divulga clipe da música 'Hold up'; assista

Vídeo é o segundo a ser liberado de seu álbum visual, 'Lemonade', lançado em abril de 2016

por Estado de Minas 05/09/2016 09:07
Reprodução/YouTube
Beyoncé libera mais um vídeo de seu álbum-visual, 'Lemonade'. (foto: Reprodução/YouTube)
 
No último domingo, 4, Beyoncé completou 35 anos. Para comemorar a data, a cantora divulgou o vídeo da música Hold up no YouTube, presente em seu álbum visual Lemonade, lançado em abril. 

No vídeo, a cantora caminha por um bairro enquanto destrói aquilo que vê pela frente com um taco de beisebol. No último dia 29 de agosto, Beyoncé performou a música durante o Video Music Awards 2016, junto com Sorry, Pray you catch meDon't hurt yourself, e Formation 

O sexto trabalho da cantora norte-americana foi lançado juntamente com um filme que reúne um vídeo para cada música presente no álbum. Até agora, Hold up é o terceiro vídeo a ser divulgado no YouTube, precedido por Sorry e Formation.  

Além de bancar a revoltada,  no vídeo Beyoncé traz uma série de referências ao emponderamento feminino e ao movimento Black lives matter, os dois grandes temas do álbum. No taco, com o qual ela destrói algumas janelas de carros, um hidrante e câmeras, inclusive a que a acompanha durante o vídeo, está escrito ''Hot sauce'', em referência à letra de Formation: ''I've got a hot sauce in my bag'', mostrando que, neste trabalho, tudo está conectado. 
 
Confira: 
 
 

MAIS SOBRE MÚSICA