Britney Spears relembra a ansiedade do passado

A cantora afirma que a maternidade a fez aceitar melhor a si mesma

01/09/2016 10:56

Instagram/Reprodução
Britney Spears acompanhada pelos filhos. (foto: Instagram/Reprodução)
 


Em entrevista à versão norte-americana da revista Marie Claire, Britney Spears falou sobre os problemas de ansiedade que enfrentou quando era mais jovem. Spears, que foi criada no estado de Louisiana, disse: "As garotas do sul podem ser muito duras com elas mesmas, porque espera-se que você seja de um certo jeito, espera-se que você agrade as pessoas". E relembrou a mudança para o norte dos Estados Unidos: "E quando eu me mudei para Los Angeles, eu era muito nova (...) Eu estava sob tanto julgamento. Se um cabelo estivesse fora do lugar, eu ficava tão ansiosa. Eu ficava ansiosa demais sobre muita coisa".

A cantora tornou-se mãe em 2005, e hoje atribui à maternidade a nova calma: "Eu nem consigo explicar direito o que aconteceu, mas me tornar mãe e ficar com meus garotos fez com que eu me aceitasse muito mais".

Ela acabou de lançar o sexto álbum da carreira, Glory, e agradece ao filho mais velho, Sean Federline, de dez anos, por apresentá-la a novas influências musicais: "Ele é muito descolado. Nós convsersamos muito sobre música. Ele me mostrou gente incrível como Calvin Harris e Skrillex. Se você prestar atenção, as crianças podem te ensinar muito".

Confira o single mais recente de Spears:

 

 

MAIS SOBRE MÚSICA