''Parceiros de som'': Marcelo D2 anuncia turnê com seu filho, Sain

Pelo facebook, o rapper escreveu uma mensagem emocionada anunciando a parceria

por Estado de Minas 18/08/2016 11:13
Reprodução/Facebook
Marcelo D2 e Sain farão turnê pelo Brasil (foto: Reprodução/Facebook)
 
Na última terça-feira, 16, Marcelo D2 avisou os fãs pelo facebook que um grande projeto envolvendo ele e seu filho, Sain - nome artístico de Stephan Peixoto -, seria anunciado.  

Na quarta, 17, então, D2 anunciou que os dois vão realizar uma turnê juntos. Relembrando a primeira vez em que dividiu o palco com o filho, durante um show do Planet Hemp no Circo Voador, o rapper escreveu que há mais de 20 anos ele e Sain têm uma relação que ''vai muito além daquela de pai e filho''. Segundo ele, trata-se de uma turnê entre ''parceiros de som''. 

Intitulada KTT ZOO TOUR, a série de shows terá, em seu repetório, sucessos da carreira dos dois e músicas novas. Além disso, as apresentações terão convidados importantes para a história de ambos. 

 
Marcelo D2 iniciou sua carreira como vocalista do Planet Hemp. A banda de rap rock carioca criada em 1993 teve seu fim em 2001, depois de três discos de estúdio bastante celebrados. Desde então, o rapper se dedica à carreira solo, que já reúne seis discos na bagagem. 

Sain, por sua vez, começou na música em 2003, então com 12 anos, quando fez uma participação na música Loadeando, do pai. Hoje, com 24 anos, ele faz parte da banda Start e na última segunda-feira, 15, lançou seu primeiro EP solo, 7 AM, com três faixas. 

A última vez em que a dupla trabalhou junta foi para a música Eu já sabia, presente no álbum Nada pode me parar, de Marcelo D2, lançado em 2013.
 
As datas e locais dos shows ainda não foram informados.  

MAIS SOBRE MUSICA