'Super Bowl 51': Adele recusa convite para se apresentar durante o jogo

Organização nega que tenha realizado um convite formal à cantora

por Estado de Minas 16/08/2016 13:11
Reprodução/Youtube
Adele recusa convite para se apresentar no Super Bowl (foto: Reprodução/Youtube)
 
A grande atração do show de intervalo da final do Super Bowl é sempre carregada de rumores até que o anúncio oficial seja feito. Dessa vez, surgiu a informação de que Adele seria a escolhida para se apresentar no jogo final do campeonato de futebol americano. 

Contudo, a própria cantora desmentiu o boato. Durante um show em Los Angeles, nos Esrados Unidos, Adele esclareceu que não irá fazer o Super Bowl. Segundo a britânica, ''[o Super Bowl] não tem a ver com música. E eu não sei dançar ou fazer qualquer coisa assim.'' 
 
 
Adele ainda adiantou que, talvez, em seu próximo disco, possa aceitar o convite, ''porque vou fazer um disco dançante''. 

O organizadores, por sua vez, publicaram um comunicado dizendo admirarem o trabalho de Adele, mas que nenhum convite formal foi feito à cantora. 

O Super Bowl ocorre anualmente em fevereiro. No intervalo do jogo, os espectadores assistem a um show, que a cada ano tem se tornado maior. Já se apresentaram artistas como Michael Jackson e Madonna. A apresentação deste ano reuniu nomes como Beyoncé, Coldplay e Bruno Mars no mesmo palco. A atração de 2017 deve ser anunciada ainda neste ano. 
  

MAIS SOBRE MÚSICA