Lady Gaga vai lançar documentário mostrando os bastidores do Super Bowl

Cantora será a atração deste ano do Halftime Show, que acontece no dia 5 de fevereiro

por Estado de Minas 23/01/2017 11:33
YouTube/Reprodução
Lady Gaga se apresentará no Halftime Show do Super Bowl, em fevereiro. (foto: YouTube/Reprodução)
Lady Gaga será a atração de intervalo do Super Bowl 2017, que acontece no próximo dia 5 de fevereiro. No último sábado, 21, a NFL (Liga Nacional de Futebol Americano dos Estados Unidos) anunciou que toda a jornada da cantora até o estádio vai virar um documentário. 

Um comercial sobre a produção foi lançado e está disponível no YouTube. O documentário terá uma hora de duração e vai mostrar todos os passos da cantora, desde o anunciou oficial da apresentação, passando pelos ensaios, até a performance em si. A data de lançamento ainda não foi revelada, mas já é esperado que seja transmitido logo após o Super Bowl. 
 
A confirmação de que a cantora iria se apresentar no evento foi dada em setembro de 2016. 

Gaga será a quinta mulher a ser apresentar no Super Bowl. Já foram atrações principais do evento Katy Perry, Beyoncé, Madonna e Diana Ross. 

Em 2016, a apresentação ficou por conta do grupo inglês Coldplay, com participações especiais de Bruno Mars e Beyoncé. Antes do início do jogo, Lady Gaga cantou o hino nacional estadunidense. 

O Super Bowl é o último jogo da temporada e decide o time campeão desde 1967. Este ano, o evento vai acontecer em Houston, no Texas. 
 
 

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA