Joelma lança clipe de música em espanhol; assista

Vídeo está entre os assuntos mais comentados do Twitter

por Diário de Pernambuco 12/08/2016 16:59

Youtube/Reprodução
Clipe somou 10 mil visualizações em 30 minutos. (foto: Youtube/Reprodução)

Foi divulgado, nesta sexta-feira (12), o novo clipe da carreira solo de Joelma, Pa'lante. No material, que somou 10 mil visualizações em apenas 30 minutos, a cantora aparece em longas cenas de dança ao lado de um grupo de bailarinos. Apesar da letra em espanhol, a música segue a mesma linha dos sucessos cantados pela artista na banda Calypso.

O vídeo está entre os assuntos mais comentados do Twitter, através da hashtag #JoelmaLiberacionPalante. "Que clipe é esse? Arrasou muito", escreveu um internauta. "Chocado com o número de visualizações! Vai bater recorde", disse outro.


Confira:

 

Neste sábado, 13/08, a cantora divide a programação da festa Me abraça e me beija com Marília Mendonça, no Clube Internacional. Joelma apresenta a turnê Avante, com repertório baseado no primeiro disco da carreira solo, lançado em abril com o nome dela.

 

Separada de Ximbinha em meio a declarações polêmicas sobre a traição dele e conturbadas audiências judiciais, a cantora paraense investiu em letras de superação. Não teve amor, Ai coração, Voando pro Pará e Game over são algumas canções.

MAIS SOBRE MÚSICA