Confira o clipe de 'Solteiro de novo', música de Wesley Safadão com Ronaldinho Gaúcho

Faixa fará parte do novo DVD do cantor cearense, chamado 'WS em casa', gravado em Fortaleza

por Estado de Minas 11/08/2016 14:33

Youtube / Reprodução
Ronaldinho ainda não anunciou oficialmente sua aposentadoria do futebol, mas está sem clube desde agosto de 2015, quando rescindiu com o Fluminense (foto: Youtube / Reprodução)
Ronaldinho Gaúcho, eleito duas vezes o melhor jogador do mundo pela Fifa, ídolo do Atlético e campeão do mundo com a Seleção Brasileira. Nos últimos anos, o craque deixou a consolidada carreira nos gramados um pouco de lado e vem se arriscando na música. Nesta quinta-feira, 11, foi lançada a tabelinha do craque com Wesley Safadão. 'Solteiro de novo' é o nome da canção que fará parte do DVD ‘WS em casa’, gravado em Fortaleza no último mês de julho. Diante de uma grande plateia, R10 subiu ao palco ao lado de Safadão e soltou a voz no refrão e em uma estrofe especial, confira:


Além do Ronaldinho, Luan Santana, Matheus & Kauan, Marcia Felipe e Gabriel Diniz também participaram da gravação. A previsão é que o DVD comece ser vendido em stembro. Essa não é a primeira vez que Ronaldinho se arrisca com o microfone. Em 2014, o jogador gravou o hit 'Vamos beber', um "funknejo" em parceria com a dupla João Lucas & Marcelo e com Denis DJ. Antes disso, ele já havia gravado 'Vai na fé', com o baiano Edcity.

 

Se Ronaldinho tenta levar para os palcos o talento que tinha em campo, o contrário já aconteceu com Safadão. Em dezembro do ano passado, ele virou sensação na internet algumas vezes por mostrar uma surpreendente intimidade com a bola, quando marcou um gol de falta em um jogo beneficente realizado por jogadores e artistas no estádio Castelão, em Fortaleza.

 

 

MAIS SOBRE MÚSICA