Casado, fora da balada e sem fumar, Gusttavo Lima celebra nova fase com DVD

"Eu era como um passarinho sem ninho, não tinha lugar certo para posar. A porta estava aberta e eu entrava. Agora tudo mudou", diz o cantor

14/07/2016 19:57
MARCEL BIANCHI/DIVULGACAO
(foto: MARCEL BIANCHI/DIVULGACAO )
Gusttavo Lima deu uma guinada em sua vida. Como resolução pessoal, decidiu deixar de lado a vida de baladas, botecos, relacionamentos de uma noite só e também o vício do cigarro. E em seu novo DVD, 50/50, gravado na cidade de Caldas Novas, em Goiás, ele tenta deixar explícito que a fase da farra acabou e que agora é um rapaz sério.

"Eu era como um passarinho sem ninho, não tinha lugar certo para posar. A porta estava aberta e eu entrava. Agora tudo mudou", disse o cantor em um evento realizado pelo YouTube nessa quarta-feira, 13, no qual apresentou algumas canções de seu novo trabalho. "Parei de fumar há dez dias. Tem sido difícil", acrescentou.

Homem de Família e Abre o Portão que Eu Cheguei são duas das principais apostas do artista em sua nova leva de inéditas. Os títulos, como se nota, reforçam a ideia de que ele vive uma nova fase. E dois eventos, ocorridos em intervalo de poucos dias, fizeram o cantor repensar seu estilo de vida: o casamento com a modelo Andressa Suita e a morte de sua mãe, Sebastiana.

Mas o álbum não é introspectivo, tampouco dramático. Metade do repertório vem com baladas românticas, a outra parte é dançante. "Em 2011, eu fui para uma linha pop, depois lancei uns boleros. Agora, neste DVD, resolvi não ir para um caminho só. Tem músicas para namorar e para se divertir", explica.

Com lançamento previsto para o dia 20 de julho, 50/50 tem produção de Raoni Carneiro e Dudu Borges, considerado o 'Midas' do sertanejo, responsável por sucessos de artistas como Luan Santana, Cristiano Araújo, Jorge e Mateus, entre outros.

MAIS SOBRE MÚSICA