''Referência'': Tico Santa Cruz elogia escolha de Anitta para abertura das Olimpíadas

Artista rebateu as críticas que surgiram após o anúncio da cantora no grande evento

11/07/2016 14:02
Juliana Coutinho / Divulgação Multishow
(foto: Juliana Coutinho / Divulgação Multishow)
A segunda-feira, 11, começou com os ânimos aflorados para Tico Santa Cruz. O vocalista da banda Detonautas resolveu rebater as críticas que Anitta vem recebendo após ter sido anunciada como uma das atrações para a abertura dos Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro.

“Não vejo problema nenhum em ter a Anitta como uma representante da música pop brasileira fazendo a abertura das Olimpíadas. Anitta é hoje uma das maiores artistas desse país, se você gosta ou não do que ela faz, pouco importa, mas ela é uma referência no que se propõe a fazer e traduz perfeitamente o som que mais se consome hoje entre os mais jovens”, escreveu Tico nas redes sociais.

Logo em seguida, completou: “Tom Jobim já dizia que fazer sucesso no Brasil é pecado. Talvez por isso o nome de Anitta esteja sendo tão criticado! Anitta! Vai lá e arrebenta! Quem não gostar que tampe os ouvidos”.

O roqueiro categorizou ainda as críticas como "elitista" e "preconceituosa". “Um monte de gente que só sabe atacar, se achar superior por conta de seus gostos apurados (sobre música) e que pensam que cultura é só aquilo que vos agrada!”, decretou.

MAIS SOBRE MÚSICA