Spice Girls confirmam retorno, mas sem Mel C e Victoria Beckham

Mel B, Emma Bunton e Geri Halliwell vão se reunir em um projeto chamado GEM para comemorar os 20 anos do single Wannabe

por Estado de Minas 08/07/2016 11:38

Agora é oficial! As Spice Girls estão de volta para comemorar os 20 anos do lançamento do single Wannabe, que transformou o grupo em um fenômeno mundial.


No entanto, há um merodetalhe: Melanie C, a Sporty Spice, e Victoria Beckham, a Posh Spice, estão fora do projeto.

Mel B, Emma Bunton e Geri Halliwell fizeram um vídeo para anunciar a novidade, mas ainda não deram muitos detalhes do que vem por aí. Elas agora se chamam Spice Girls GEM - o GEM é a união da primeira letra dos nomes delas.

Reprodução/Instagram
Mel B, Emma Bunton e Geri Halliwell postam foto para celebrar o reencontro (foto: Reprodução/Instagram)

O que se sabe até agora é que as três foram vistas em estúdio recentemente e estaria planejando um grande show de aniversário.

"Nós estávamos pensando... Nós temos os melhores fãs do mundo", diz Mel B no vídeo. "Vocês estão com a gente por 20 anos e nós queremos dizer muito obrigada", continua Geri. "Nós tivemos nossos altos e baixos, mas vocês sempre estiveram lá", fala Emma. "E nós queremos celebrar e ter uma festa. E quando nós fizermos isso...Vocês todos estão convidados!", encerram.

Victoria, como os fãs já sabem, não tem interesse em voltar a cantar e pretende seguir focada na sua carreira como estilista, apesar de apoiar as outras meninas. Já Mel C teria se desentedido com Mel B durante as negociações para o retorno do grupo.

MAIS SOBRE MÚSICA