Disco de Maria Rita tem faixa trocada e gravadora anuncia recall

O erro foi cometido nas versões física e digital, e os consumidores poderão ter produto substituído pela Universal

por Diário de Pernambuco Estado de Minas 28/06/2016 16:10
Maria Rita / Divulgação
A oitava faixa do novo disco de Maria Rita teve áudio substituído. (foto: Maria Rita / Divulgação)

O recém-lançado álbum de Maria Rita, 'O samba em mim - ao vivo da Lapa', lançado em CD e DVD, teve erro identificado pela gravadora Universal, que anunciou o recall do produto nesta terça-feira, 28. A oitava faixa do disco, 'Coração a batucar', teve o áudio acidentalmente substituído por 'Num corpo só' - que, inclusive, não está originalmente no repertório do CD, composto por 13 faixas. O erro foi cometido nas versões física e digital.

Os consumidores que adquiriram o álbum devem contactar a gravadora para efetuar a troca, usando o SAC no site www.universalmusic.com.br.

O DVD, que possui 20 faixas e inclui tanto Num corpo só, como Coração a batucar, está correto, segundo a gravadora, e não será submetido ao recall. O álbum é produzido e dirigido pela própria cantora, com arranjos dela e da banda que a acompanha, baseados nos originais de Jota Moraes, e direção artística de Paul Ralphes. Entre as faixas, Tá perdoado, Cara valente, Coração em desalinho e O homem falou.

Confira o comunicado da Universal:

"A Universal Music identificou uma não-conformidade na faixa 08 (Coração a batucar) do álbum 'O samba em mim – ao vivo da Lapa', da cantora Maria Rita, onde o áudio foi substituído pelo da música Num corpo só, da mesma artista. O consumidor que adquiriu as versões CD físico ou álbum digital poderá trocar seu produto sem ônus. Basta entrar e contato com o SAC da gravadora através da opção CONTATO do site www.universalmusic.com.br para receber as instruções do procedimento de troca física ou digital. O DVD O samba em mim – ao vivo da Lapa está em conformidade com a lista de músicas".

 

O álbum 'O samba em mim - ao vivo da Lapa' é o segundo mais vendido no Brasil de acordo com ranking semanal do iTunes. 

 

Na última semana, Maria Rita teve que cancelar sua agenda depois de contrair caxumba. A cantora faria dois shows em Portugal no fim de semana e participaria de um evento no Rio de Janeiro nesta terça-feira. Ela deve retomar os compromissos em julho. 

MAIS SOBRE MÚSICA