Zé Felipe, filho de Leonardo, lança novo disco com participação de Ludmilla

'Proibido é mais gostoso' é o segundo álbum do jovem cantor de 18 anos

Pedro Galvão 28/06/2016 15:50
Zé Felipe / Divulgação
Ludmila participou da faixa 'não me toque', lançada anteriormente (foto: Zé Felipe / Divulgação)
Um sobrenome de peso não é garantia de sucesso no universo musical. Além do talento nem sempre ser hereditário, não é qualquer um que consegue lidar com as comparações e a responsabilidade de ser filho de uma grande estrela. Para provar que não faz parte desse grupo e que é capaz de seguir os passos do pai, Zé Felipe, filho do cantor Leonardo, lançou na última semana mais um álbum, o segundo da carreira do jovem, que, aos 18 anos, tenta se firmar entre os nomes mais populares da nova safra do sertanejo nacional.

‘Proibido é mais gostoso’ tem 14 faixas e está à venda nas plataformas digitais. "Quando a gente faz um CD, a gente pensa em levar música boa para a galera, falar de coisas que eles passam no dia a dia e resumir isso em música. Estou muito feliz com o resultado", diz o cantor, que contou com a participação do pai, que é também seu empresário, na produção.

Apesar de ser filho de um dos maiores ícones da música sertaneja do Brasil, Zé Felipe tem um estilo mais próximo de seus contemporâneos do sertanejo universitário, tanto no visual, como nas músicas, que misturam outros gêneros musicais para dar um ritmo de balada às canções. "Nosso sertanejo não é um estilo engessado, é muito aberto, cabe funk, pop, eletrônico, acho legal e procuro inovar, porque a galera gosta de novidade, papo novo, assunto novo", afirma.

Parcerias

‘Proibido é mais gostoso’ traz duas faixas gravadas em parceria com outros artistas. Em ‘Não me toca’, que já havia sido divulgada anteriormente, a funkeira Ludmilla participa dando um tom romântico à melodia. Além da cantora, a dupla Pedro Paulo & Alex, amigos de Zé Felipe, também estão no disco, cantando a faixa 'Ela que decide'.

Com um DVD planejado para o começo do ano que vem, Zé Felipe diz que sonha em fazer uma parceria com o pai. "Ele é a pessoa mais importante da minha carreira, que mais me influenciou e mais me ajudou. Quero fazer uma música especial com ele para o DVD", diz Zé Felipe, que é filho de Leonardo e da jornalista Poliana Rocha.

MAIS SOBRE MUSICA