Filhos e sobrinho do cantor Leonardo sofrem acidente em estrada de Goiás

Caminhonete em que eles estavam caiu de uma ponte no interior do estado. Eles foram socorridos por caminhoneiros. Apenas um dos rapazes se feriu

Cristiane Silva 02/07/2020 09:32
Reprodução da internet/Instagram
Após o acidente com os filhos e o sobrinho, Leonardo publicou um vídeo contando o que aconteceu e agradecendo o apoio (foto: Reprodução da internet/Instagram)


A família do sertanejo Leonardo passou por um susto nessa quinta-feira em Goiás.  Dois filhos dele e um sobrinho, filho do cantor Leandro (1961-1998), e um motorista, sofreram um acidente a caminho da Fazenda Talismã, que pertence à família, no município de Jussara. Apenas um deles se feriu. Leonardo publicou um vídeo para tranquilizar os fãs. 

Segundo o cantor, na caminhonete estavam os filhos Matheus, João Guilherme, o sobrinho Leandrinho, com o motorista Tito Elias na direção. Eles percorreriam 50 quilômetros em uma estrada de terra.  “A estrada estava muito boa, mas as pontes são aquelas feitas de madeira bem ‘sem vergonha’, de 100 anos atrás. O motorista, por ser um cara de cidade, passou direto na poeira dos caminhões”, explicou Leonardo, detalhando que a estrada recebe muitos veículos de carga que transportam a produção rural. Assim, a poeira prejudicou a visibilidade. 

“Ele não viu. Passou direto e caiu dentro do córrego. Para a felicidade de todos nós, o córrego estava com pouca água, mas eles caíram de uma altura de 10 metros. (O carro) caiu com as quatro rodas para cima, mas graças a Deus, os caminhoneiros ajudaram eles a sair de dentro do carro. Só o Leandrinho teve uma luxação no pulso, mas está tudo certo”, pontuou o cantor, que agradeceu à preocupação manifestada pelos fãs nas redes sociais. 

Ver essa foto no Instagram

Estão todos bem. Obrigado por todo carinho.

Uma publicação compartilhada por Leonardo %uD83C%uDFBC%uD83C%uDFA4 (@leonardo) em



MAIS SOBRE E-MAIS