Grupo Fifth Harmony fará cinco shows no Brasil

Gravadora confirmou que as jovens cantoras devem passar pelo Brasil no meio do ano

por Diário de Pernambuco 25/04/2016 14:25
Reprodução/Facebook
O grupo ficou em terceiro lugar no' The X Factor USA' (foto: Reprodução/Facebook)
Foi divulgado nesse domingo, 24 pela YouTuber Kéfera, no Twitter, e confirmado pela Sony Music do Brasil, na mesma rede social, que as meninas do Fifth Harmony farão cinco apresentações no Brasil, neste ano.
 
De acordo com a gravadora, o grupo formado na segunda temporada do reality show The X Factor deve passar pelo país entre o final de junho e começo de julho. Informações sobre as cidades das apresentações e venda de ingressos ainda não foram divulgadas. Mas segundo Kéfera, o anúncio oficial das apresentações será nesta quarta-feira, 27.

As meninas do Fifth Harmony pretendem lançar ainda neste ano o segundo álbum da carreira, 7/27, puxado pelo single Work from home, que teve o lançamento adiado em uma semana, e agora será apresentado aos fãs no próximo dia 27 de maio.

Recentemente, o grupo usou o Twitter para agradecer o apoio dos fãs brasileiros. "Brasil, vocês são sempre incríveis. Obrigado pelo apoio #WorkFromHome", dizia a mensagem. O lançamento da música ficou entre os assuntos mais falados da rede social.
 
Em 2014, o quinteto ganhou o prêmio de Artist to Watch, no MTV Video Music Awards. No mesmo ano, o grupo foi eleito o mais influente do The X factor EUA, pelo site Foxweekly.
 
 

MAIS SOBRE MÚSICA