Fã divulga gravação da última performance de 'Purple rain', em turnê de Prince

Gravação foi feita de forma ''clandestina'', já que não era permitida a entrada de celulares no show

21/04/2016 15:45

Reprodução/Paste Magazine
(foto: Reprodução/Paste Magazine)
Com regras bem rígidas, a turnê Piano & a microphone, do cantor Prince, foi um marco para muitos fãs, principalmente após o anúncio da morte do ícone pop na manhã desta quinta-feira, 21. O último show do artista foi em Atlanta, na semana passda, e o norte-americano Jake Reuse conseguiu registrar, de forma "clandestina", a última vez em que Prince cantou o hit Purple rain.

 

 

 

Em seu Twitter, Jake começou a divulgar ao longo da tarde desta quinta-feira trechos da performance. Acompanhado por um piano e o coro de milhares de fãs emocionados, Prince entoa os versos de uma das suas maiores canções, lançada na década de 1980.

 

 

 

Nas postagens, que já acumulam mais de 10 mil retuítes, Jake avisa que o uso de celulares para registrar o show não era permitido. "Mas não consegui resistir", completa antes de anunciar a "última performance de Purple rain".

 

Prince foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira, 21, em sua casa. As causas da morte ainda estão sendo investigadas pela polícia, que, segundo o site TMZ, negou ter indícios de algum crime.

MAIS SOBRE MÚSICA