DJ brasileiro Alok é anunciado como atração do Tomorrowland Bélgica

O candango se apresentará em 24 de julho no festival internacional

05/04/2016 15:19
MKT Mix/Divulgação
(foto: MKT Mix/Divulgação)
Queridinho dos festivais internacionais, o DJ brasiliense Alok foi confirmado, nesta terça-feira, 5, como atração do line-up do Tomorrowland Bélgica que será realizado em julho deste ano. O candango se apresentará em 24 de julho no mesmo dia que os DJs A-Trak, GTA, Martin Solveig, Oliver Heldens, Peter Luts, The Magician, Tom Leclercq e Watermat no palco My House, do DJ Martin Solveig.

Além da versão original do festival, Alok já estava confirmado na edição brasileira do Tomorrowland, que será realizada de 21 a 23 de abril, em Itu, no interior de São Paulo. No Brasil, o artista discotecará nos dias 21 e 22 de abril. Na quinta-feira, no palco principal, às 19h, e na sexta-feira, no palco brazilian bass às 19h.

Em entrevista, Alok revelou a importância de participar de megafestivais, como o Tomorrowland. "Querendo ou não é uma grande vitrine para mim. Vou estar dividindo o palco com os melhores do mundo, então sempre tem uma grande expectativa em torno desse festival. As pessoas realmente não vão somente pela música, mas por viver essa experiência e fazer parte dessa história. O respaldo que dá uma apresentação positiva nesses eventos acaba sendo muito positivo para o meu crescimento no mercado nacional e internacional", conta.

MAIS SOBRE MÚSICA