Integrante dos Backstreet Boys fará serviço comunitário por caso de agressão

Cantor Nick Carter cumprirá 25 horas para evitar julgamento. Em janeiro, ele e um amigo foram acusados de agredir funcionário de um bar de Flórida

por AFP 29/03/2016 15:42

Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)
O cantor Nick Carter dos Backstreet Boys cumprirá 25 horas de serviço comunitário para evitar um julgamento por agressão a um funcionário de um bar no estado americano da Flórida, informou nesta terça-feira o Miami Herald.

 

O julgamento de Carter, de 35 anos, estava previsto para começar na segunda-feira, mas foi resolvido na semana passada por um acordo em que o artista se comprometeu a cumprir as horas de serviço comunitário e seis meses de liberdade condicional, informou o jornal, citando documentos judiciais.

 

Carter foi preso em 13 de janeiro depois que ele e um amigo foram expulsos do bar Hog's Breath Saloon em Key West, Flórida (sudeste dos Estados Unidos), quando eles estavam bêbados. Na saída, Carter agrediu o empregado Skylar Carden.

 

Carter ainda é alvo de um processo movido por Skylar Carden, que pede uma indenização por "lesão, dor e sofrimento", segundo o advogado da vítima, Mark DiCowden. O amigo de Carter, Michael Papayans, aguarda julgamento sob a mesma acusação de agressão.

MAIS SOBRE MÚSICA