Kim Kardashian teria vazado de propósito vídeo íntimo

Segundo biografia que será lançada, socialite agiu com a ajuda da mãe para se tornar famosa

por Estado de Minas 29/03/2016 09:18

O que uma pessoa é capaz de fazer para se tornar famosa? No caso de Kim Kardashian, vale até expor a própria intimidade. Quando a socialite norte-americana teve um vídeo vazado na internet, onde aparece tendo relações sexuais com o rapper Ray J, muita gente acreditou que a própria Kim teria liberado as cenas para conseguir fama. Agora, um novo livro chamado Kardashian dynasty, de Ian Halperin, está confirmando essa história.

Reprodução/Instagram
'Kardashian dynasty', biografia da família das socialites, traz revelações bombásticas sobre Kim (foto: Reprodução/Instagram)

Como foi divulgado pelo site Page Six, a publicação alega que a beldade, com apoio de sua mãe Kris Jenner, assinou um contrato com a empresa Vivid Entertainment, em 2007, para soltar o vídeo na rede.

O site afirma ainda que uma fonte da indústria pornográfica alega que Kim Kardashioan teria sido incentivada a fazer isso por uma pessoa bem próxima. "Um amigo em comum de Kim e Paris Hilton a havia aconselhado de que se quisesse alcançar a fama, uma sextape seria o caminho", declarou o informante.

A matéria do Page Six revela que Kris Jenner participou das negociações com a empresa, que havia recebido o vídeo de uma terceira pessoa e entrado em contato com a família para negociar a publicação da sextape.
"Então, por que não trabalhar para nós, e nós vamos ter certeza de que o vídeo não só irá sair, mas que será distribuído da maneira que quiserem". declarou uma representante da Vivid no livro. "Eu posso te dizer agora, o vídeo de Kim Kardashian foi divulgado em 2007 e ela ganhou milhões", acrescentou.

Kardashian dynasty tem previsão de lançamento no dia 19 de abril, nos EUA.
 

 

MAIS SOBRE MEXERICO